Domingueira na Linha Verissimo de Matos - 13-05-2012
Grande almoço festivo em homenagem ao dia das mães na comunidade da Linha Verissimo de Matos em Bento Gonçalves.
A festa contou com a participação dos moradores da comunidade da linha Verissimo de Matos e de familiares e convidados e amigos de localidades vizinhas com presença de mais de 380 pessoas
Domingueira na Comunidade da Linha Verissimo de Matos em Bento Gonçalves / RS
Vi teu comentário lá no meu blog, no post sobre o Borghetti e vim me justificar. Não reli meu texto e já faz um ano que escrevi, mas não creio ter dito que ele era o melhor instrumentista existente. Sei bem eu que existe o Edson Dutra e outros tantos. Meu avô era amigo do Honeyde Bertussi, o cara que resgatou a gaita-piano. Se porventura disse que o Borghettinho era único, foi uma falha imensa. O que posso ter dito é que ele é único no que se refere à gaita-ponto. Esse sim não é um instrumento comum e ele é responsável por resgatá-lo.
De qualquer modo, fiquei feliz com a interação. =)
Oi, Alexandre,
ResponderExcluirVi teu comentário lá no meu blog, no post sobre o Borghetti e vim me justificar. Não reli meu texto e já faz um ano que escrevi, mas não creio ter dito que ele era o melhor instrumentista existente. Sei bem eu que existe o Edson Dutra e outros tantos. Meu avô era amigo do Honeyde Bertussi, o cara que resgatou a gaita-piano. Se porventura disse que o Borghettinho era único, foi uma falha imensa. O que posso ter dito é que ele é único no que se refere à gaita-ponto. Esse sim não é um instrumento comum e ele é responsável por resgatá-lo.
De qualquer modo, fiquei feliz com a interação. =)